HINO DA RAÇA MANGALARGA MARCHADOR

09/03/2010 20:43

 

Nasci no sertao mineiro
Apesar de caipira pobre, eu descendo de nobre
Fui criado no cerrado, pra lidar com gado
Pra percorrer distancias
Aprendi a marchar
Pro meu dono nao se cansar

Sou Mangalarga Marchador
Aquele que as margens do Ipiranga
Montava o imperador.
Sou Mangalarga Marchador
Em toda historia do Brasil estou.

Tenho folego de gato
Eu resisto ao carrapato
Sou manso como um cordeiro

Como um raio sou ligeiro
Sou cavalo da parteira
Sou cavalo sem fronteira
E so tenho uma intencao
Servir a todos sem distincao.

Sou Mangalarga Marchador
Aquele que entre altos e baixos
Sempre lhe apoiou
Sou Mangalarga Marchador
Em todo estouro de boiada estou.

Contato

Cavalgada e cia

jairbneto@uol.com.br

Pesquisar no site

"A Pousada Vila das Pedras, a dois km da cidade, permite a seus hóspedes usufruírem da história e da cultura de Diamantina com a tranqüilidade encontrada nos chalés, em meio a uma natureza exuberante".

 Clique abaixo e confira.

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode